Este blog se destina a pessoas que amam a educação.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
EDUCAR OBRA DO CORAÇÃO
Ser educador é exercer a mais abençoada profissão.Um profissional na arte de transformação do ser humano. É estar comprometido com o conhecimento de maneira integral, seja no cognitivo, social, emocional e ter fé ( Jesus no coração=AMOR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário