Este blog se destina a pessoas que amam a educação.
Linda postagem! Nós, professores, devemos ter essa convicção... EDUCAR, realmente, é um ato de amor!!!
Linda postagem! Nós, professores, devemos ter essa convicção... EDUCAR, realmente, é um ato de amor!!!
ResponderExcluir