Lembre-se de que todos colhem
somente o que plantam. Por isso, semear amor, bondade, amizade, otimismo e
pensamentos positivos é a melhor prática. Então plante sementes boas, repletas
de amor,
para colher frutos de alegria e felicidade. Senhor que as pessoas
sejam terra fértil e que Tua vontade se realize e seja aceita na vida de todas
as criaturas.
Cada pessoa recebe de acordo
com o que oferece. Se der atenção e carinho, receberá o mesmo. Se for atencioso,
colherá bondade a amor.
Quando espalhar amor, alegria e bondade, todos se sentirão bem, perto de você.
Lembre-se de que ninguém se aproxima do espinheiro por causa dos espinhos, mas todos apreciam e gostam de ficar perto das flores, porque elas exalam perfume, beleza e alegram a nossa vida.
Quando espalhar amor, alegria e bondade, todos se sentirão bem, perto de você.
Lembre-se de que ninguém se aproxima do espinheiro por causa dos espinhos, mas todos apreciam e gostam de ficar perto das flores, porque elas exalam perfume, beleza e alegram a nossa vida.
“Não devemos permitir
que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais
feliz“.
(Madre Tereza de
Calcutá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário