quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CÉLULA O QUE É??????

AMADOS
PODEMOS ANDAR SÓS??? JAMAIS.....
VAMOS ANDAR JUNTOS, COMPARTILHAR, TROCAR SOMENTE ASSIM VAMOS CRESCER COMO SERES HUMANOS.
JESUS ME DEU O PRIVILÉGIO DE UMA CÉLULA INFANTIL EM MINHA CASA, NA QUAL TODAS AS TERÇAS-FEIRAS APRENDEMOS MAIS DE NOSSO JESUS.

ORAMOS, COMPARTILHAMOS ANSIEDADES, VITÓRIAS, DEBATEMOS ASSUNTOS PERTINENTES AO NOSSO MEIO E PRICIPALMENTE DESENVOLVEMOS NOSSA FÉ,  ATRAVÉS DA ORAÇÃO E ESTUDANDO A PALAVRA DE DEUS.
NESTA TERÇA-FEIRA HOUVE O PROJETO SAMUEL NOS QUAIS CRIANÇAS E PAIS COMPARTILHARAM MOMENTOS DE MUITA UNÇÃO DE DEUS.OS JUVENIS REALIZARAM UMA APRESENTAÇÃO PARA SEUS PAIS: MÚSICA CLAREIA DE THALES  E CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário